Elaboramos estudos de mercado no setor do retalho.
Os estudos de mercado são uma parte crucial do planeamento e desenvolvimento de qualquer negócio, sendo uma ferramenta valiosa para empresas que procuram competir eficazmente num ambiente de mercado em constante mudança. A informação obtida através destes estudos ajuda a tomar decisões informadas, a adaptar as estratégias e a maximizar o desempenho no setor de retalho. Estes estudos ajudam as empresas a melhor compreender o ambiente competitivo, as tendências dos consumidores e as oportunidades de mercado. Alguns elementos-chave abordadas nos estudos de mercado incluem:
1. Análise do Mercado: Avalia o tamanho total do mercado retalhista, incluindo segmentações por centro comercial ou rua, e tipo de produto;
2. Concorrência: Analisa os concorrentes existentes, quais os seus m2 por região ou centro comercial e quais os seus produtos, preços e estratégias de marketing, ajudando as empresas a identificarem oportunidades para se destacarem no mercado.
3. Localização: Avalia a localização ideal para abrir ou expandir uma loja de retalho, tendo em conta fatores como tráfego, acessibilidade e presença de concorrentes.
4. Preços & Taxa Esforço: Analisa por sector e localização a taxa de esforço nacional vs. a taxa de esforço da marca;
PEDIR INFORMAÇÃO VOLTARPor favor envie-nos uma mensagem. Responderemos com a maior brevidade possível.
Próximas Aberturas
Informação em atualização.
Notícias
Contactos
Ed. Les Palaces - R. Júlio Dinis, Nº 204, S 217
4050-318 Porto
Portugal
(+351) 911 176 116
Chamada para rede móvel nacional